terça-feira, 29 de março de 2011

E quando:

      Nada mais fizer sentido, e quando seu sorriso não mais conseguir se abrir, saiba eu estarei aqui, e não largarei se quer a sua mão, o tempo passa eu sei e com ele tudo que nós vivemos só se aumenta , isso me faz ver como a vida é especial e nada que eu fale ou que eu pense consegue mudar esse grande acaso, será que depois deste der mia eu conseguirei sonhar novamente sem você estar nele ? Acho que não , iria parecer muito estranho pra mim afinal, toda noite me deparo com você aqui , mesmo sabendo que não é de verdade já me sinto bem, por estar tão perto de você , mais o triste é saber , que quando acordar ,essa não é minha verdade. Sonhos são meneiras de me enganar , mais que eu gosto e que não conseguiria viver sem , antes quando você estava aqui , tudo parecia tão fácil , menos complicado e porque tudo mudou ? Será que precisava acontecer exatamente agora? Só porque não me sinto segura, isso tudo que esta acontecendo é culpa sua, nunca poderá negar , tudo antes tinha sabor e agora, nem mais consigo ver a cor da beleza.
    Sei que não tenho escolha, tudo já aconteceu e não dependia de mim , só espero que hoje você esteje bem, e que se lembre de mim , como eu ainda lembro de você. Pediu pra que eu fosse viver minha vida , mais qual a culpa que eu tenho se toda ela eu quiz dar de presente à você ? Amigos, não sei se conseguiria estar tão perto assim de você e ser apenas mais uma qualquer. Poesias e poemas que antes eu lia , hoje não consigo mais encontrar seus sentidos conotativos , pois era somente ao seu lado que conseguia encontrar o meu sentido abstrato, e bonito de ver as coisas. Muitos se afastaram de mim , e o pior que fou tudo tão junto, mal tive tempo de respirar e me levantar desta situação. Espero que mesmo longe consiga encontrar o caminho certo, e que tudo que aconteceu, sei que tinha que acontecer, mais preferiria nunca mais parar de sonhar, pois sei que essa será a única maneira de ti manter vivo dentro de mim , e não importa o que você tenha feito, lá sempre será o mais lindo princípe!

3 comentários:

  1. NOSSA,que testo lindo, amei a parte em que você falou assim '' lá sempre será o mais lindo príncipe ''. E o pior é que é sempre assim!

    ResponderExcluir
  2. Sté seus textos lindos como sempre né minha poeta, AUSHAUSH' amei completamente :D

    ResponderExcluir
  3. Vai escrever um livro garota, que isso você escreve divinamente. Parabéns ! (V.)

    ResponderExcluir

HAHA: