quinta-feira, 31 de março de 2011

História de uma menina :

Porque depois quando vejo , todas as escolhas que havia feito sempre são as erradas? O que será que acontece comigo,me arrepender não basta não é? Preciso começar a ver como tudo acontece comigo, sinto que não tenho mais escolhas para mudar, meu mundo da muitas voltas, nele mal consigo começar a respirar. Será que é justo viver uma vida, onde você não consegue nem pensar, ver tudo e todos correndo ao teu lado, e nem conseguir ti notar, se sentir insiginificante mesmo podendo mudar ? Minhas escolhas não são as melhores eu sei. Só que nunca poderia imaginar que me levaria assim para o fundo do poço. Agora não tenho mais ninguém e a vida que levava antes por mais que fosse  ruim , o vejo o quanto não soube dar o devido valor as coisas ,mas entendo , que só começamos a sentir falta  quando perdemos. Será que não mereço uma segunda chance? Porque o mundo consegue ser assim tão ruim comigo? Minha vontade de lutar já s perdeu pelo tempo , não tenho mais forças , agora pessoas falam por mim. Antes o que eu lutava, hoje desisti de ter. Não é justo viver e chegar no final e ver que nada lhe valeu a pena , que tudo foi apenas alguns momentos que resultou sua morte em vida. Hoje nem mais sei quem sou, não sei se estou viva , ou se já morri. O que sei , é minha vida , eu não vivi, e se pudesse voltar o tempo não jogaria fora se quer um momento que hoje eu troquei por coisas que sofro até agora. Se amanhã estiver aqui, pense, não se deixe levar pelos momentos, porque esses momentos não estarão com vocês pela vida inteira. Não queria parar , mais hoje vejo o quanto é necessário ter alguém pra amar.



-> O que e quem você acha que foi essa Menina ?

Um comentário:

  1. Não são as escolhas erradas, é oque é feito delas que faz agente se arrepender, e confiar muito nas pessoas erradas. Mais eu não sei quem é não. Samara ? ASIAOSJAOISJOA'

    ResponderExcluir

HAHA: