segunda-feira, 28 de março de 2011

Um dia

Quem sabe mesmo longe podemos estar perto , talvez estaremos juntos estando separados , quem é que sabe o dia de amanhã , hoje eu te amo e você sabe disso, mais tudo pode mudar eu sei e você também sabe disso , talvez encontraremos outras pessoas pra ocupar os espaços do nosso coração, não gosto de ficar lhe lembrando isso mais... Mesmo estando longe , sei que você sempre estará perto de mim , eu e você queremos assim , e espero que nunca mude . Porque eu sei que nos seus olhos consigo encontrar a verdade, e nas suas palavras eu busco o equilíbrio da minha vida , não sei se isso também acontece com você , mais é assim comigo , espero que um dia você se lembre de mim , como eu quero me lembrar de você . Eterno também pode acabar , o bom é que mesmo não estando mais iludido sei que continuo a Sonhar .
                                                                                                                             Stephanie Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: