sexta-feira, 1 de abril de 2011

MODA , FAMA E GLAMUOR

Quem nunca sonhou um dia em ser famosa? Nem que seje por uns minutinhos , é claro que nos vem a imagem do dinheiro , e também de todos os privilégios que essas pessoas famosas devem ter , o que deve serextemamente bom mais o que é totalmente sólito nos dias de hoje , são ver pessoas que não apresentam talento o suficiente para estarem assim tão famosas , mais estão lá , vivendo uma pura e grande vida de glamuor , essa é a pura verdade , enquanto uns entram de modo honesto e batalhando para isso.
Mas como a vida é algo assim tão fascinante , hoje mesmo estamos aqui vivendo uma vida normal que já caiu na rotina , mais quem sabe amanhã podemos estar famosos, mas sabemos que a probabilidade de isso acontecer é quase nula , mais não impossível.
Tudo tem eu devido esforço , para modelos , manter a forma é o ideal , porque afinal , o trabalho delas é através de sua beleza e de seu corpo mais de maneira com que devem ser aplaudidas afinal , deve ser dura essa vida e não são todas que conseguem chegar lá.
Não podemos mais viver pensando na fama , temos que levar a nossa vida, e nçao esquecer de ser honesto e quem sabe um dia a fortuna vai bater na porta , não custa esperar, afinal , a esperança é a única que morre e não podemos negar . Não complique sua vida tentando fazer dela a mais cara possível , porque o preço pode não ser verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: