sábado, 2 de abril de 2011

Um certo dia quando havia acabado de acordar , decidi ir até perto do porto , afinal havia já varios meses que não ia lá . Tudo parecia tão normal , mas até eu ver um homem com expressões suspeitas que olhou para mim de uma forma que não consegui parar de pensar.  Voltei pra casa e tudo me parecia bem , telefonei para umas amigas minha e marquei de as escontrar no cinema , o que eu não imagina que aquilo poderia mudar a minha vida. Estva normal , acho que já tinha até esquecido aqueles olhos, e quando eu estava desatenta, enquanto estava para no sinal, um homem entra em meu carro ele estava com uma máscara preta em seu rosto e colocou uma arma em minha cabeça, fiquei totalmente nervosa enquanto ele gritava que ia me matar e que eu não podia olhar para ele. Pediu que eu fosse até uma determinada rua e assim que parei o carro , lá estava mais cinco outros bandidos , que me imobilizaram, não sabia o que estava acontecendo, tremia fria , me passou pela cabeça várias vezes que iriam me matar, e ainda me desorrariam. Não sabia o que fazer , eram muitos mal conseguia lutar , e não desesti alguns critos meus conseguiam escapar mesmo com aquela mão na minha boca e inúmeros avisos mandando eu não gritar , porque me matariam .
Me jogaram num quarto e trancaram a porta, nele havia um bilhete escrito : Nada que acontecer aqui alguém ficará sabendo , porque todos que ti conhecem não mais estarão aqui para contar essa história '' . Fiquei mais aflita , não sabia o que fazer, a única coisa que me veio a cabeça foi que eles tivessem matado minhas amigas, mais porque isso estava acontecendo comigo , e o que eu havia cometido.
Quando acordei um homem de cabelo vermelho estava sentando a minha frente , fiquei com medo , e decedi ir corrende e me encostar na parede, nunca pensei como é ruim , não sabia onde estava ,o que sabia era que estava viva e que ia lutar pela minha vida . O homem chegou mais perto e me disse , não se preocupe tudo vai acabar bem , eu não estou aqui para lhe machucar, nosso chefe quer você morta e eu não posso negar que estou sendo pago para acabar com a sua vida o mais rápido possível. Na hora , começei  tremer não sabia o que falar, ou se deveria argumentar , ele tinha uma arma em suas mãos , aquele poderia ser meu último segundo de vida., e queria termina-lá com honra.
Muito tempo se passou , e eu vi que minha mente não tinha mais o controle do meu corpo , estava começando a ficar louca , me senti perdida no mundo , até que outro homem apareceu e apontou a arma para minha cabeça , e deu dois tiros .
A única coisa que agora eu sei , foi quando eu li num jornal assim : ''Jovem morre num cativeiro na terrível esquina do Tiê '' .Não conseguia entender como estava ali , vendo a notícia de minha morte , tudo era tão real , conseguia ver pessoas chorando em cima de meu caixão , minha mãe que eu não via fazia anos estava lá, e por incrível que pareça aquele mesmo homem que eu havia encontrado no porto estava lá . Me revoltei , como o assasino de minha vida , estava no meu velório , me senti mal , até que uma luz muito forte começou a atrapalhar minha visão , e quando consegui novamente enxergar , vi um homem com uma pequena lanterna em meus olhos dizendo : Graças a Deus que você está viva! Não consegui distinguir muito bem o que estava acontecendo, a minutos me senti morta , e agora recebo a notícia de que novamente estou viva. Fiquei sabendo que fui basicamente encontrada depois de quatro horas de ter levado os tiros, o que me torna uma pessoa , que teve a vida coloca mais uma vez em seu caminho. O que aconteceu comigo ? Não sei , mais a única coisa que sei , é que hoje eu dou valor a tudo e continuarei agradecendo aquele me salvou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: