terça-feira, 14 de junho de 2011

Aos poucos eu percebi que nada que eu fizesse teria sentido ou valor pra você, cansei então de desistir de tudo o que eu quero e correr atras de seus sonhos. Aprendi que a vida é muito mais do que tudo aquilo que você me fazia dar valor.
Nunca sou ao certo o que seria amar de verdade , me perdi , criei confusões em meu coração e por fim acabei machucando e de muitos outros, inclusive o meu e o seu. E agora pra recompensar esse meu erro, saio de fininho levando comigo um pedaço de seu coração, não de propósito, mas mesmo assim lhe peço perdão. Sofrer é uma palavra pequena perto de tudo o que estou sentindo e palavras nunca conseguiriam demonstrar a metade do que preciso que você saiba , mas e que nenhum outro abraço meu chegará até você. Seus olhos não mais vão poder me encontrar, sua boca ficará no mesmo lugar, enquanto eu estou aqui , lutando pra ti esquecer e seguir minha vida e com ela perceguindo meu sonho. Desculpe se não soube amar como você dizia que me amava , se não soube demostrar metade o que você demonstrava, mas este é o meu jeito , que por muito tempo tentei mudar, tudo isso para ti satisfazer. Agora esqueço, viver as vezes não me tem o mesmo sentido como era antes, as piadas que antes eu escutava hoje não soam mais com o mesmo ar de alegria. Será que é certo ti abandonar e correr em busca daquilo que só tenho quando estou dormindo? Não sei, mas pelo menos sei que também te encontrarei em meus sonhos e que lá você irá dizer que me ama e que não mais consegue viver sem mim, acordarei aflita como todas as noites mas você estará do meu lado, me fazendo dormir mais uma vez e nessa mesma rotina vou até conhecer outra pessoa que me faça feliz e que eu ame. O problema vai ser abraçar outro sem lembrar de você, lembrar o quanto eu era feliz e não percebia e também que seus olhos me faziam arrepiar e por fim , eu durmo. E quando acordar, nada terá passado de um sonho , na verdade de um pesadelo, porque você estará aqui do meu lado me fazendo acordar e é assim que viverei, acordando com você todas as manhãs e provando cada dia mais o doce gosto de ter você acordando ao meu lado e me fazendo sentir a mulher mais feliz do mundo.



Stephanie Vidal !

Um comentário:

HAHA: