terça-feira, 21 de junho de 2011

-------------------------------------------

E hoje é um novo dia onde espero recomeçar novos planos e conhecer pessoas novas, tudo isso para esquecer que um dia você existiu e que eu não soube dar o valor necessário. Tentei ser tudo, mas isso de nada me valeu, no final eu me via cada vez mais sozinha enquanto você continuava rodiado de pessoas. Agora acho que você nunca soube me amar do jeito que eu te amava, mas agora o tempo passou e com ele cometi vários erros, que agora nem mais você pode me perdoar. O que é uma imensa tolice essas são cousas que não quero mais lembrar. Desisti de viver para tentar lhe encontrar e quem sabe um dia você possa conseguir me perdoar e quem sabe consiga me amar.
Sei que não sou a pessoa mais certa para você, mas ao mesmo tempo sei que sou aquela que você quer ter por perto e não adianta tentar esconder, porque seus olhos irão entregar , ti conheço bem mais do que você consegue saber.
Preciso ti pedir desculpas por tantas coisas e por tantos momentos que deixei passar quando estava ao meu lado, mas minha vida é assim e agora preciso aprender a crescer mesmo sabendo que você não mais estará ao meu lado. Ninguém mandou esperar o tempo não é mesmo? Porque ele sempre irá passar e agora eu espero que ele possa me ajudar e sei que nada voltará ao normal entre nós, mas bem que poderia melhorar. Não sei se vou aguentar saber que você não mais olha pra mim e que ainda sente o mesmo que eu sinto só que prefere esconder. Se é assim, sinto muito lhe informar, mas se for pra esquecer e esconder prefiro não mais ter que me preocupar com você e vou levar minha vida do jeito que só eu vou saber e quem sabe um dia você perceberá que o pior que você fez foi tentar me esquecer, porque eu sempre estarei lá e você nunca conseguirá me conquistar, porque sigo o meu orgulho e sem ele nunca vou estar, se não pode me entender agora terá que se acostumar, porque serei o inferno na sua vida, sua por desilusão, seu maior erro enfim , tudo aquilo que você sempre quis , mais que nunca poderá ter. Farei você lembrar disso até o último dia de sua vida, tudo isso pra que? Pra mostrar que você me perdeu, e que não soube jogar o meu jogo e agora terá que sofrer as consequencias.
Eu sempre estava lá, e você mal conseguia me perceber e quando você quer não é junto fujir dos meus princípios e tentar ser o que não sou só para ti ver feliz e se sentir o conquistador, o senhor galante que onde passa todas caem, sei que nada disso é verdade e que não merece metade do que tenho para lhe oferecer, agora não adianta dar um de superior, sei que você me ama e tentar enterrar esse amor, pode duer muito, só que pra você.

Um comentário:

HAHA: