terça-feira, 21 de junho de 2011

Obrigada mesmo assim

Durante todo o tempo que joguei fora contando histórias inventadas pela minha mente, criando e manipulando meus sonhos esqueci que era de você que eu precisava me lembrar, porque é de você que preciso e que sei que nunca mais estará aqui, mas sei que está lá no céu, nos guardando e vendo tudo que faço, é por vocês que me faço assim. Tentando ser cada dia a melhor pessoa do mundo, tudo isso para que um dia pelo menos você possam ter orgulho de mim, mesmo você que nem me conheceu e que em dias quando estou brava inssto em jogar palavras ruins ao vento dizendo que não me amará e assim eu vou , colocando palavras em sua boca e ti magoando cada vez mais. Você não está aqui , mas pra mim, é como se estivesse , me espellho em vocês a cada dia que passa e sofro por não mais ter vocês ao meu lado. Talvez vocês não sabem o quão importante são para mim e para seu filho, que as vezes ouso em dizer que não o amam como diziam que amam. Tento muitas vezes esconder isso, mas sinto que é verdade, sinto que não se importavam com a gente e que eramos apenas o segundo plano. Mas como, mesmo assim consigo amar tanto e esquecer e lembrar tudo isso ao mesmo tempo.
Todas as vezes que vou viajar me pego olhando para as nuvens e não consigo saber o porque eu sempre começo a chorar, não sei porque as relaciono a vocês, só sei que um dia irei os encontrar, não quero que seja agora mais ja da para variar, minha vida não é assim tão bela mais agora não tenho essa necessidade de sumir. Quem sabe um dia eu possa saber de toda a verdade, e espero que esteja equivocada, porque disso tudo, nada passara apenas como simples fruto de minha imaginação.
E mesmo que o tempo passe e eu vá me esquecendo de quem eu sou e mudando minha cabeça sei que nunca vou conseguir esquecer realmente quem vocês foram na minha vida e por mais que hoje não estajam mais aqui, preciso lhes dar um grande obrigado, não por vocês terem sido quem foram, porque disso tudo eu só ouço falar e sim por terem me dado a maior coisa de minha vida, que sem não poderia existir. E é por essa causa nobre que agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: