sexta-feira, 10 de junho de 2011

E agora o que eu mais quero é desaparecer, correr pelo mundo sem ter ninguém a me prender , escolher o que eu quero e si quero ser, não olhar nem mais para o lado e não ter que esperar você! Sair correndo e sumir entre as fumaça tudo isso num mundo os meus atos não viram consequências. Andar sem compromisso , viver sem lembrar do ontem e nem pensando no amanhã , cada dia único, novo , onde tudo se recomeça mais sem nenhuma influência do dia anterior , é assim que quero viver , olhando para o lado e não conhecer ninguém e se conheci , apenas naquele dia , porque no outro tudo será novo e não me prenderei a nada , nem mais as minhas simples lágrimas que escorrem pela minha face e transboradavam pelo meu rosto, hoje não sou mais a mesma , vivo somente o presente e esqueço do passado não viso mais o futuro, parei de prestar atenção no que não merece. Sou agora livre , pra viver e também para esquecer o que vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: