segunda-feira, 20 de junho de 2011

E assim :

No castanho do seu olhar me perdi, sem querer encontrei a solidão e o não poder parar de formular idéias, reconstituir frases e reviver sonhos. Andei pelas ruas e a todo lado você lá estava me mostrando o que é certo ou o que é errado. Contei mentiras, inventei histórias, perdi amigos, fiz amigos, comprei um chocolate e tudo isso pra mostrar que sou apenas aquilo que sou, aquilo que você ve e que não tem nada além para esconder, essa foi a maior mentira que contei. Tentei fazer você feliz mas acabei com a sua vida, fui o mar cristalino mais ao mesmo tempo o solar frio que ao escurecer você encontra.
Vou parar de tentar ser o que não sou, porque sei que você gostaria de mim me conhecendo, sendo apenas quem sou. Seus olhos simples e ao mesmo tempo brilhante me fazem ver o quão pequena eu sou ao seu lado. E não importa o que aconteça o que eu queria era assim ser feliz o problema é que sei que não será com você e quando me deito demoro pegar no sono porque sei que ao acordar você não mais estara aqui do meu lado e que tudo que eu disse e que eu fiz foi em vão. O mundo não é justo e assim vou vivendo e alimentando essa minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: