sexta-feira, 24 de junho de 2011

Erro

E hoje eu percebi o quão grande foi o erro que cometi. Por que o tempo não pode voltar? Temos sempre que agir já pensando que nossos atos terão consequências para todo o sempre o que não é nada justo, não temos culpa pelo momento em que estamos.
Hoje sinto sua falta em todos os lugares que estou, não consigo se quer ver algo que já não começo a me lembrar de coisas que eu mesmo não vivi, apenas de coisas que eu sonhei que estava passando ao seu lado, isso tudo eu debito na conta da distância que hoje eu posso dizer que literalmente me mata. Não sei mais o que fazer para ti pedir desculpas , sei que você não vai entender, na verdade já não entendeu. Minha vida ficou de pernas para o ar e agora? Onde esta você para me ajudar ? Sei que não esta aqui e que provávelmente nunca estará e todos esses anos que vivi ti amando hoje terão que acabar, porque se não, irei sofrer e morrerei de tanto amor que já esta preso aqui no meu coração. 
Hoje eu sei o quanto você gostava de mim, na verdade ainda gosta não é mesmo? Não adianta negar, porque seus olhos sempre irão lhe entregar. Não sei mais o que fazer sem você aqui, sei e sinto que falta agora muita coisa em minha vida e as vezes fico parada refletindo o porque eu fui tentar ser assim tão certa e ao mesmo tempo ti perder? Será que o que é certo pra mim já se tornou careta pra você e também para o resto do mundo . Não posso negar, esse é o meu jeito e é assim que irei continuar.Mas se você não pode me perdoar, hoje vejo que nunca veleu ti amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: