sábado, 4 de junho de 2011

Quero :

Quero um mundo melhor , onde eu possa sozinha pelo menos no meu canto começar a viajar e refletir , sem que ninguém diga que eu tenha algum problema mental , como se isso fosse um crime. Quero que entendam que quem manda em nossa vida somos nós , ou melhor , até os nossos pai , mais eles sim que estão com esse direito e não você. Prefiro acreditar que o tempo não passou e que cada dia é apenas mais um paro o meu livro de recordações que um dia eu irei abrir e degustar de cada verso doce que havia escrito nele. Quero cada dia poder acordar mais loca , sem pensar no futuro , mas ao mesmo tempo vivendo em função dele , é isso que eu quero , é ser feliz , sem ter que me importar com o que os outros dizem. Poder ser sincera mesmo quando não tem necessidade, é isso que sou , e fazer o que se tenho que ser assim. A vida muda e o tempo corre e com ele eu vou , fazendo o melhor que posso fazer , errando e ao mesmo tempo concertando , essa é a vida , dura mais ao mesmo tempo doce de ser vivida, que não troco hoje por nada, e quero que duro enquanto puder durar , essa é minha realidade , é o medo de viver mesmo sabendo que um dia irá acabar , é provando os sabores da vida , que sei que irei conquistar , o impossível e o possível só saberei se amar. E que nada no mundo estrague a alegria de brilhar e que o mundo continue nos fazendo apreder e lutar . Essa é a vida , que eu resolvi levar , procurando mais e mais pessoas para aprender a amar !

2 comentários:

HAHA: