sexta-feira, 1 de julho de 2011

Decisão

     Agora tive de imediato tomar uma decisão. Te esquecer ou não conseguir viver . Doi muito em mim dizer isso e ter que assim correndo fazer, mas é necessário e só eu sei o quanto.
     Você sempre está lá e eu sei disso, mesmo que não aparente para mim. Consegue ficar achando que eu não sei das coisas e também que vou desperdiçar minhas lágrimas por você , mas eu não vou. Sei ser fria demais ao ponto de dizer que nunca ti amei e nisso falerei rindo para quem sabe passar estabilidade emocional, não me farei de vítima mas e sim de vilã tudo isso porque não deixarei você sair por cima, mesmo que já esteja saindo.
    Como dizer que me amou algum dia, se não consegue ao menos entender meus motivos e sequer aceitar minhas desculpas. Se não pode me compreender é um grande sinal que nunca me mereceu e eu que antes estava arrependida hoje já acho que tudo isso foi bom para mim não só para me fazer ficar maior e nem só para me fortalecer e sim pra ver o quão pequenino você é e que também sempre que sempre irá ser. Porque com essas atitudes logo não me estranha o fato de não conseguir realmente lhe amar. Porque quando dói não é amor , quando não se compreende não é amor e ainda quando não se pode perdoar também não é amor e agora é nessa que eu sigo, não vou mais esquecer de mim  só para lembrar de você , agora parece que enfim minha vida está ao normal, não me prendo a você se eu só soube lhe fazer sofrer, o que eu já desconfio demais.
   Nunca pensei que fosse um dia te agradecer por ter me ajudado a ficar assim, agora sou mais confiante comigo e não me arrependo mais de nada que eu não fiz, porque esse é o meu jeito e se você não pode ser capaz de me esperar, tenho certeza que irei encontrar alguém que possa me fazer feliz a cada dia e viver como se todos os dias fossem o último de minha vida. Se me achar tão forte, não se preocupe, tenha certeza de que aqui também bate um coração, mas que difícilmente agora pode ser enganado por você outra vez e se for fria não ligue, pois preciso ser porque isso tudo faz parte do plano de ti esquecer que infelizmente sei que você está fazendo o mesmo. Só não posso permitir que indo embora leve junto o meu coração.
   Agora eu sei que tudo não passou de um erro e também talvez de um tempo disperdiçado, que infelizmente eu vivi. Mas hoje eu sei que tudo que se vive tem um porque e sei que também servirá para alguma coisa, disso eu tenho certeza. Só não me pede para voltar, disso não sei se conseguirei escapar. Não sei como vai ser quando estarei em locais com você, não vou evitar de ir, não posso privar minha vida de coisas que eu gosto e também de coisas que eu já sou acostumada a fazer por sua causa e diciplinadamente terei que sorrir com muita falsidade ao lhe ver só não sei se vou conseguir se capaz de tamanha indelicadesa, mas vindo de mim já pode esperar. Não é justo fazer uma mulher sofrer, mas bem diferente de você, eu sei perdoar e quando o sol aparecer tenha certeza que não mais estarei lá ao lado seu e todos os sonhos que sonhei não se passaram de sonhos porque hoje sei que não era você que estava lá, porque sapos só viram príncipes em contos de fada e só para ti lembrar, eu não vivo em um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: