domingo, 31 de julho de 2011

Embolando pensamentos

Às vezes me sinto a pior pessoa do mundo por não ser perfeita ao ponto de ti fazer sorrir, vejo que sempre erro nas mesmas coisas e sempre aperto a mesma tecla. Durante muito tempo sofri por não ter cido aquela pessoa que precisava ser, tinha meus erros e meus acertos que mesmo assim ninguém conseguia ver. Esperei muito tempo para encontrar a realidade e me desligar de tudo aquilo que eu fazia, pensava , vivia e ouvia. Começei a achar que as pessoas não me entendiam e que eu estava no caminho mais errado, o problema do meu erro era que eu fazia tudo sempre muito certo e na verdade ainda faço. Não me sinto uma menina normal com a minha idade, me falam que os meus pensamentos são mais elevados, mais e nisso tudo, onde ficam os meus gostos e minhas vontades?
Agora enfim acho que encontrei uma pessoa certa para amar, na verdade é a pessoa certa que eu já sei que vou errar, magoar e quem sabe decepcionar ou às vezes posso ser apenas muito feliz e parar de levar tudo para o lado do pessimismo o pior é que acho sempre melhor levar as coisas para esse lado e não ser muito iludida, essa pode ser uma maneira de diminuir um grande sofrimento que é uma separação.
Muitas vezes me sinto sozinha, perdida  num caminho totalmente diferente do que o que eu quero seguir, o problema é que por sonhos de outros estou esquecendo dos meus e cada vez que olho para frente vejo que estou ajudando os outros a estarem felizes e ao mesmo tempo quando olho para tras vejo que o meu esta ficando cada vez mais longe e sei que  talvez não terei tempo de voltar, mesmo que todos dizem que nunca é tarde para tentar, o pior é que sei que melhor é o sorriso de quem esta ao seu lado do que o seu, só que como vou poder ficar feliz sabendo que não realizei a coisa que eu mais quis na vida, a coisa que eu deitava pensando em ser e que agora sinto nunca mais poder.
Me sinto presa num sonho do passado e por isso estou deixando de aproveitar meu futuro.
Ao mesmo tempo que penso e vejo que meu mundo esta desmoronando, me aparece você dizendo que me ama e que não mais consegue viver sem minha presença e que meu olhos brilham e é esse brilho que te da a força necessária para acordar e seguir em frente sua vida. O problema é que histórias de amor sempre alguém sai machucado e termina um para cada lado e não sei se serei forte o bastante para entrar em mais uma, pois cada vez que isso acontece sinto que meu coração está se partindo e mais quando eu realmente encontrar quem me mereça só poderei lhe oferecer restos e não quero restos de amor pra mim então sei que isso não poderei dar. Histórias de amor sempre terminam com um ponto final a única diferença é que não sabemos de onde vai sair este ponto final se é de nossa escolha ou da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: