sexta-feira, 1 de julho de 2011

-----

Sonhar não é transformar o que queremos em realidade e sim tornar o que queremos apenas um pouco mais acessível para nos. Não consigo escolher com quem sonhar, não consigo deixar de sonhar com quem não quero, porque essa não é minha escolha. Por mais que você esteja lá todos os dias, não significa que eu te amo de verdade apenas me mostra o quanto eu quero estar perto de você até mesmo quando estou dormindo. Queria muito saber porque só consigo te encontrar lá , será que é porque lá a história roda do jeito que eu quero e também porque eu que crio as suas palavras, seus jestos na medida que em faz bem.
Talvez você so esteja lá, talvez lá eu seja a pessoa perfeita para virar o seu mundo do avesso e quem sabe trazer um pouco mais de alegria para você, o que acontece é que eu não quero e com meu jeito vou seguir, quem sabe para arrumar problemas em sua vida real e lhe mostrar quanto posso ser difícil ao ponto de você querer me matar, só que logo descobrirá que é amor e por final irá enterrar. Viu como eu sei de toda a história, mesmo não tendo vivido eu sei. E não me pergunte quem contou, disso só fico sabendo quando coloco minha cabeça no travesseiro e termino sonhando com você. Não sabe do final da história ? Por enquanto nem eu, mas quem sabe amanhã ao me deitar esse livro de muitas páginas possa já se acabar. Só não posso dizer com a maior certeza se esse final será propício para mim ou para você. Disso preciso que você sente e espere eu terminar de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: