sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dúvidas

É triste saber que preciso de você mas do que você precisa de mim, me sinto confusa nas minhas decisões mais sei que o mais certo a fazer é te esquecer. Porque tudo precisa ser difícil , porque toda despedida envolve choros ? Você sempre esteve aqui do meu lado , só que muitas vezes eu não consegui perceber , só que agora que tudo acabou sei que você vai sentir falta, não adianta esconder. Seus olhos me diziam coisas que só nós sabemos, suas palavras, seus sorrisos eram tudo que eu precisava para também estar feliz. Mas agora tudo acabou e me senti sem ter o chão para pisar, sem saber como recomeçar minha vida , o bom que foi por muito pouco tempo. Não guardo magoas de você , mas sei que você poderia ter sido bem melhor do que foi para mim. Tantas vezes que eu fiquei sentada pensando em você , tantas vezes que eu fui frágil e tentei ser tudo para você, que hoje eu sei que não adiantou de nada. Falei mais do que fiz, contei mais do que eu sabia , ri mais do que eu queria. Só para quem sabe um dia poder ti ter aqui do meu lado, mas hoje infelizmente eu sei que não adiantou de nada, porque nossa história se jogou ao vento .
Você não pode ser capaz de entender meus motivos , não consegue saber que minha procedência não é essa, é difícil lhe falar isso mais é assim que sou, não vou conseguir mudar , tudo isso porque não sei se você merece que eu mude os meus pricípios. Não sou igual a todas, não quero ser igual a ninguém, mas se você não consegue entender, sinto muito mais vou ter que virar as costas e sem olhar vou seguir em frente, mesmo sabendo que ti deixei. Como queria ter a coragem de mudar, olhar pela janela e saber que lá estaria você me esperando, o pior é que sei que nada disso é verdade e que muito pelo contrário você nem mais lembra de mim e também que nunca me amou assim como eu ti amei. Queria parar de pensar em você, mas tudo isso é muito maior do que eu, uma hora decido parar de ti amar, mas em outra não consigo porque seus olhos me prendem a lembranças que eu mesmo não vivi, só imagino, reflito e sinto que você gostava de mim . Não é justo viver esse tempo todo sem saber a verdade e quando decido me mudar, você nunca esta pronto e quem sai perdendo com isso ? Não quero mais viver em função do passado, preciso achar novas coisas para minha vida. Mesmo que sozinha agora vou seguir em frente e quem sabe um dia eu possa te encontrar, mesmo que seja em outra vida para terminar o que não começamos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: