segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu não vou esquecer

Vivo num tempo onde as coisas se esgotam rápido porém muitas coisas vão ser eternas, tão eternas que um dia vou ter orgulho de dizer que estava lá , que vivi aqui , que sonhei com o momento e que na noite anterior mal consegui dormir , tudo isso de tanta ansiedade. Não vou deixar o tempo passar tanto ao ponto de levar todas as minhas lembranças e com elas meus gostos e sonhos tudo isso porque , vive e senti aquilo na pele e não tenho vergonha de dizer. 
Durante muito tempo corri atras de sonhos que não eram meus e também de vontades que não eram minhas e parece que num pequeno intervalo de tempo que decidi virar o jogo e tomar a posição certa, tudo aparenta esta no controle , mais ao mesmo tempo não consigo entender o fato de me apaixonar pela pessoa errada , fazer alguém chorar e não ter tempo de ver o sol nascer. Como eu queria que tudo na vida fosse como queremos , mais nada é perfeito e temos que mesmo assim nos acostumar para quem sabe assim vencer.
Não vou esquecer que preciso lutar até o fim mesmo que já saiba que não vai dar certo, pois assim poderei dizer que tentei. Que já disse que amava uma pessoa , mais que hoje percebo que só embolei meus sentimentos. Mais na ausência do medo é apenas um pequeno sinal de que algo esta feliz e é assim que vivo tentando guardar os momentos bons do passado para me darem força no futuro, os momentos ruins para aprender e os momentos felizes para abastecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: