sexta-feira, 1 de julho de 2011

E por isso

Eu só preciso da verdade, nada além da verdade. Mas ninguém estava lá quando cheguei. As vezes não consigo tomar a melhor escolha, nem mesmo consigo prever o futuro, será que por isso, não consigo ser boa o bastante para parar de sofrer. Minhas palavras no final são sempre jogadas contra mim. Não tenho escolha se correr ou ficar parada, o problema que eu não sei mais onde estou e quem sou.
Quando me olho no espelho, não me reconheço, sinto que aquela nunca foi eu, sinto que com o tempo me perdi. Agora não sei mais me encontrar, mesmo sabendo que era disso que eu precisava. Ninguém consegue me entender inclusive eu. Lutei tanto por causas invensíveis, por escolhas irreversíveis, por palavras jogadas ao vento, e por fim, de na fui capaz. E me arrependo de não ter sido capaz de proteger sua vida enquanto estava em minhas mãos, não tenho mais no que lamentar, essa é minha sina que sei que não tem mais como escapar. Tentei encontrar um mundo de conto de fadas mesmo sabendo que minha vida não é nada disso. Perdoei pessoas que hoje não olhos mais para mim, fiz e falei coisas que hoje já não fazem mais sentido só que relembro toda vez que fecho os olhos.
Porque tudo pode ser assim tão difícil, será que é justo chegar agora e não conseguir ver o quanto muitos foram importantes só que você não soube demonstrar nada enquanto ele lhes diziam tudo.
Tentei sempre ser certa mais agora a única certeza que tenho, é que não vivi nada intensamente. Desperdiçei o tempo e hoje a única coisa que tenho a fazer é lamentar e ver o quão tola eu pude ser, só que para dizer que não fiz nada, hoje digo aqui a você, que lute com unhas e dentes pelo o que você queira, não deixe o tempo passar, não se arrependa de não ter feito , se arrependa de não ter a coragem tão grande assim. Só se lembre, que o mundo não é só de heróis e mas que cada um tem a sua comtribuição nele, mesmo que seja apenas qualquer. Não se esqueça de pedir desculpa, porque para isso nunca é tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: