terça-feira, 5 de julho de 2011

Na vida nem tudo é como sonhamos , mas mesmo assim temos que viver e as vezes até falar que tudo esta bom. Me pego pensando em como tudo pode ficar desse tamanho, como tudo pode acabar tão rápido e como eu consegui superar essa dor que foi ti perder para sempre . Simplismente não se tem resposta, realmente eu não consigo me mudar e não consigo deixar essa minha vontade louca de sumir. Só que agora decidi encarar e começar a ver a vida como ela é  e agora sei o quanto ela pode me trazer coisas boas mais também retirar o que antes eu taxava como bom.
Tudo é tão complicado, hoje estamos amando , amanhã estamos odiando, a poucos estava sonhando e agora já me encontro num pesadelo frio e profundo, tudo isso por que ? Para mostrar o quanto a vida pode ser destruídora, emocionante e tudo o que ela quiser ser ? Não , só para me mostrar que tudo passa assim como você passou e eu mal tive a coragem de parar.
Vou começar agora a transformar minha vida numa série de filme, onde as pessoas começam nova e em apenas um segundo nos seus piscar de olhos lá ela esta , grande e tomando novas decisões, só que nisso quem escreve a história e decide o final é o autor, que pode escolher em quantos livros decide me desmembrar tudo isso para mostrar ao leitor como minha vida é emocionante  ou que ela serve de exemplos , que não devem ser seguidos a não ser que queira sofrer assim como eu sofro.
Vivo , repido , escandaliso , movo , sou movida , amo , sonho , choro , me arrependo , respondo , pergunto , como , falo , bebo e respiro. E quando estou fazendo tudo isso, tenha certeza que não deixei de pensar em você num segundo que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: