domingo, 7 de agosto de 2011

Tristes Fins

Você espera um século para estar diante da pessoa que você realmente ama e bem na hora de dizer o que se sente , você se cala e não é qualquer maneira de se calar e sim a de se calar para sempre. Não é toda hora que a sorte bate em nossa porta e por fim , não sabemos deixá-la entrar , tudo isso por nosso jeito de ver a vida e de levar o pessimismo tão adiante.
Na verdade, você acredita que principes vão voltar em formas de sapo e que por um lindo fim você o dara um beijo e ele voltara ao normal, não sonhe, isso não vai acontecer. Pessoas que erram  e caiem de uma altura muito grande aprendem que tudo que aparenta ser muito bonito não é verdade, pois só esta ali para nos iludir, como sempre faz. Não quer dizer que não temos coração e sim que metade dele já esta quebrado , despedaçado e jogado ao vento, tudo isso por pessoas que não souberam aproveitar e hoje temos medo de nos entregar totalmente em qualquer outra relação tudo isso com medo de perder o que se resta de seu coração. Se quer um conselho, não importa o que aconteça , ame, chore e pedoe. Pois quem ama perdoa. Não se importe em perder pedaços de seu coração , se importe de não ter se dado chance de viver um bom amor , isso sim que temos que nos arrepender.
Pessoas entram e saem de nossa vida com a maior frequência possível e de alguma maneira precisamos aprender a não sofrer quando elas sairem novamente. Pois só assim conseguiremos estar felizes, sabe qual o problema ? Só aprendemos isso quando morremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: