sábado, 10 de setembro de 2011

Na frente!

Aprendi com a vida a parar de sofrer por coisas pequenas. Resolvi escutar minha cabeça e meu coração ao mesmo tempo. Deixei de me sentir sozinha quando ninguém mais está aqui. E agora, vejo o quanto tudo se tornou mais fácil.
Pessoas surgem do nada em nossas vidas e nem sempre é possível impedi-las de ir embora, então parei de querer evitar e mudar coisas óbvias. Parei de sonhar com prícipes encantados e começei a pensar mais em mim e no quanto tudo aquilo estava me machucando e me fazendo uma pessoa insegura. Bastou apenas uma palavra e uma vontade de seguir em frente pra tudo mudar. Se ninguém consegue perceber que despedaça seu coração é o momento certo de rever seus conceitos e se afastar. Quanto tempo fiquei lutando por coisas improváveis, querendo ter pessoas ao meu lado e por fim, quando mais precisava estava sozinha. Tenho problemas demais e ainda consigo me preocupar e querer resolver o dos outros e nenhuma vez chegaram em mim e perguntaram como me senti e o que estava ocorrendo. Parei de ajudar quem só quer me vez pelas costas, parei de tratar como obrigação quem me tratava apenas por segundo plano.
E quando penso que alguém bom aparece em minha vida e que pode ser capaz de mudar meu dia, me fortalecer , enfim , me enganei mais uma vez e é com o tempo que percebemos isso. Só não deixei me abalar e segui em frente como se nada tivesse acontecido, sempre será assim. Enquanto viver, viveremos no mesmo mundo, onde valores foram perdidos, amores esquecidos , sonhos renovados e corações despedaçados. Sim, isso faz parte da vida e acontece para aprendermos mas na frente a dar valor para tudo que temos e quem temos ao nosso lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: