segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mudar

Decidi que minha vida tinha que tomar um novo rumo, parei de me preocupar com coisas pequenas e de viver para que os outros estejam bem enquanto eu vou ficando mal. Deixei de me importar com o que as pessoas pensam de mim, porque na verdade tenho que ser como sou, com meus erros e acertos, minhas qualidades e meus defeitos. Não adianta ter tudo e ao mesmo tempo não ser nada. Quero alguém de verdade ao meu lado me fazendo sentir única, não quero ser apenas mais uma em suas listas, isso pra mim não importa. É tão difícil entregar seu coração e quando isso acontece ainda insistem em brincar com nossos sentimentos e por fim, saimos machucadas demais. Será que vale a pena viver por algo tão fútil que a maioria está vivendo? Não quero ter apenas histórias, eu quero ter as histórias que podem me fazer diferente de qualquer uma, isso não me prejudicará em nada.
Quanto tempo já perdi me preocupando em falar a coisa certa para ti manter ao meu lado, mesmo sabendo que não me amava de verdade e estava apenas a me iludir, o bom do erro é que podemos aprender com eles, e hoje, eu sinceramente sei esperar o tempo passar e ainda acredito que alguém poderá aparecer, e mesmo que não seja agora , sei que vou continuar a viver, errando , acertando , amando e talvez cada vez mais me decepcionando o que não posso é desisitr de ser feliz.
Hoje não mais me importo com as coisas que antes importava e que estava me fazendo sofrer, deixei de lutar por pessoas que queriam perder e decidi apostar mais em mim do que em você. Cada vez que faço uma escolha sei que estou te afastando de mim, me desculpe, infelizmente é a melhor escolha pra mim. Não é justo sair da vida de uma pessoa sem ao menos lhe der tchau, o problema é que muitas vezes também entramos sem pedir licença e quando menos percebemos já somos muito mais para ela do que o que ela significa pra você.
Adolescentes conseguem ser complicados demais ao ponto de perceber que perdeu, porque hoje as ideias do mundo ti venceu. As ideias de ter que ser o máximo, pegar várias pessoas e ao mesmo tempo brincar com seus corações e marcar seus nomes em uma lista como um troféu, onde sua recompença pode ser perder quem realmente te ama, mas não tem o porque se sujeitar a isso. Sinto muito em dizer, mas quem ama, não faz sofrer!

Um comentário:

HAHA: