domingo, 11 de setembro de 2011

Sim, acabou

Como queria estar perto de você mais uma vez, sentir seu cheiro e seu perfume ficar grudado em minha roupa , como queria ti ter mais uma vez do meu lado nem que fosse apenas para ti dar um abraço. Que saudade sinto de suas brincadeiras, de seus olhares e do seu jeito de me fazer sentir a menina mais amada do mundo, que saudade de você brincando com meu cabelo , falando que iriamos estar juntos até o fim de nossas vidas e de mãos dadas ainda por cima, que saudade de você brincando com meu sotaque e eu rindo com suas piadas e seu jeito de cantar para mim, tudo agora parece sem sentido quando você infelizmente teve de partir. Me senti sem ter o chão para pisar e até hoje não consegui achar conforto melhor do que os seus abraços, tudo parece não ter o mesmo gosto, os dias demoram a passar, tudo isso porque sei que você não mais irá voltar e que nossa história se perdeu no tempo, só que mesmo assim vou continuar relembrando, sentindo e vivendo mesmo que seja num sonho, que quando acordar saberei que irá acabar. Tudo que vejo, escuto me faz lembrar você, me sinto sozinha mesmo com vários ao meu lado, porque quem realmente queria que estivesse aqui não está, você me faz falta, não tenho mais ninguém para conversar, não te vejo sorrindo, não ti tenho mais aqui do meu lado, hoje parece que tudo vai acabar. Quem sabe um dia eu supere a imensa falta que você faz o problema que sei que vai demorar muito e provávelmente não mais suportarei viver longe de você. E mesmo que conheça pessoas novas, nunca vão me fazer sentir como você me fazia, pois só você sabia meus gostos e um dele era ter você.
Sinto muito em perceber que o tempo passou, e que nossa história se acabou, o que realmente me conforta é saber que um dia a gente se amou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: