domingo, 30 de outubro de 2011

Contraditório

Na verdade não mais acredito nas coisas que as pessoas falam, sinto que não se importam com sua felicidade e que o desejo de nos ver pelas costas consegue ser maior do que tudo, é uma tentação que pega e que lhe puxa pelos cabelos. Consegue ser às vezes maior do que o simples ato de respirar.
O possível que se faz impossível pelo simples porém de existir, é o abstrato dentro do concreto, é o sonho dentro da realidade, é um simples piscar de olhos que nos move pelo magnífico. Quando abro olhos a única coisa que vejo é o escuro reprimido dentro de um quarto fechado, é o branco sem cor e preto claro. É a dura realidade do poder e do ter , é poder ter alguem e precisar ter alguém, é sentar num dia de domingo esperando que seja animado, é esperar um abraço que já sabemos que nunca teremos. É querer o que não se pode, é sonhar com algo impossível e esquecer de viver o que já se tem.
São pensamentos trancafiados, escolhas reprimidas e sonhos roubados. Pés na frente, e mãos paro o alto. Escolher o que se quer enquanto se vive.
É ter conflitos internos e não deixar transparecer.
É acordar e saber que ninguém precisa de você. É o que te move e você não ve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: