terça-feira, 8 de novembro de 2011

Se desmoronar

Num piscar de olhos o seu mundo desmorona. Você não sabe mais por que está lutando e ao lado de quem esta. Sua realidade é a que seus olhos não queriam enxergar. Você se pergunta em qual porta deve entrar e como se tudo já tivesse acontecido algum dia antes em sua vida. E sua pior lembrança, você já viveu.
Você achou simples viver por uma causa que no final, havia perdido pelo caminho. Esqueceu de quem estava por perto, apenas por se preocupar consigo, sabendo no mal que os mesmo poderiam lhe causar. O melhor de tudo, você tentou ajudar , mas lhe viraram as costas então decidiu seu rumo retomar. Agora já é tarde demais para voltar, o caminho antes percorrido agora para tras terá de ficar, os amigos eram os mesmos só que com escolhas obscuras pela qual você não teve capacidade ou apenas prefiriu abrir mão de lutar.
Depois de muito, olha para os lados e se ve sozinha com seu mundo caindo ao redor. A única coisa que se pode fazer é não deixar que uma ideia antes colocada fique penetrada em seu ser. Mais uma vez resolve então, acordar, porque amanhã um novo dia abrirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: