segunda-feira, 20 de junho de 2011

E eu queria:

O que eu queria era ter coragem de lutar contra todos os meus medos e quem sabe ti encontrar um dia a mais pelo menos para ti dizer tudo o que eu não consigui falar quando você estava aqui do meu lado. Vivo com medo de fazer as coisas tudo para não se arrepender, o problema é que depois de muito pensar me arrependo por ter feito e não ha mais nada para fazer, afinal, o tempo passa e com elas as pessoas vão indo junto, sem conseguir entender meus motivos e assim  vão passando pela minha vida equanto eu continuo aqui perdida no meio dessa escuridão que me coloquei. Manipulo pessoas, ironizo palavras, isso tudo para conseguir me sentir mais forte e no final, nada me adianta. Fico sozinha com os meus estatos e um grande orgulho que não me serve de nada. Olhar no espelho só me faz refletir de tudo que eu fiz e dos amigos que eu perdi. Assim que vivo, tentando esquecer o passado e criando quem sabe um futuro onde você possa estar presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: