sexta-feira, 1 de abril de 2011

E agora sim :

Acabou eu sei , mais que culpa é a minha se quero ficar aqui revivendo o passado , tudo já foi , eu sei , mais ainda continua tão presente , minhas alegrias ficaram pra tráz , sei que as conseguirei de volta um dia. Essa é a vida tudo acontece de cada vez , não podemos negar , queria conseguir entender o tempo, mais quanto mais fico parada pensando nele vejo que ele se passou e tudo já se mudou. Vida objeto estranho de ser vivido. Morte objeto indefinido, que no momento , não tenho mínima intensão de saber. Fico pensando como tudo começa e termina tão rápido, como hoje estamos alegres , mais passando apenas uns minutos tudo pode trocar de lado, como as coisas me fascinam, essa relatividade que me deixa com mais vontade de viver para um dia quem sabe, ter uma pequena noção do que seja. Sei que a única coisa que levarei comigo vai ser o que hoje eu aprender. Então, hoje eu aprendi a ser feliz e não mais me preocupar com o que os outros pensam afinal , o que eles sabem de mim, não consegue ser a terça parte do que eu sou. Paro e fico me questionando, como podemos parar e ficar julgando as pessoas pela aparência. Me sinto mal , mas é a pura verdade todos nós temos um pouco disso e não podemos negar, o mundo não é assim tão belo como eu antes acostumava imaginar. Crianças acham o mundo lindo,  fico triste em saber que um dia elas vão se decepcionar.
Não sabemos mais cultivar o que temos , isso não podemos negar. Temos um mundo , mais um dia ele poderá se esgotar, e teremos culpa, não consigo parar de pensar como tudo muda e começa a se deteriorar. Queria que fosse mentira, mais me parece pior do que meu olhos conseguem visualizar.O mundo só está nos pedindo pra parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: