sexta-feira, 29 de julho de 2011

E eu sei que agora o tempo passou e com ele aprendi a ver que com ele tudo se renova e novamente aparece mais uma pessoa para mudar sua vida da noite pro dia. Me senti sozinha, insegura e num piscar de olhos lá eu estava novamente, sorrindo e me sentindo desejada por alguém que nem conheço mais que já me faz bem, me faz ver que o mundo pode ser bem melhor do que estava sendo.
Hoje eu só preciso de mais um sorriso e de mais um abraço para mudar tudo o que sinto. Sua voz, suas palavras me fazem sentir bem, só que ao mesmo tempo me embarco na preocupação de que tudo também pode acabar da noite para o dia e o meu mundo desmoronar mais uma vez, por isso não sei se aguentaria ti perder também.
Suas palavras conseguem mudar o rumo da minha noite, do meu pensamento, da minha emoção e até do brilho dos meu olhos e mais uma vez quando acordo não consigo evitar, estou pensando e falando de você como uma garota tonta e apaixonada, tudo isso porque eu sei mais uma vez que estou amando e sei que isso vai me fazer tão bem.
Suas piadas tontas alegram o meu dia, suas risadas me dão o combustível necessário para enfrentar qualquer batalha que eu sei que estará por vir. Sabe aquele cara que um dia você acorda dizendo que não precisa dele pois suas atitudes não combinam ? Não tem problema é de você que gosto e de que preciso para tornar os meus dias melhores cada vez mais.
Sinto muito se um dia vou ter que desaparecer, mais o tempo que estou vivendo ao seu lado vai ser o único e melhores de todos e todas as vezes que meu telefone tocar, saberei que é você que esta a me ligar, o que me tornará a pessoa mais feliz do mundo e o melhor, com você do meu lado me fazendo sentir segura com o apoio dos seus abraços . Posso ti dizer uma coisa? Os seus olhos conseguem me dizer bem mais do que todas as palavras que você já me disse e hoje não tenho palavras maior para dizer o que sinto se não amor, mais não é qualquer amor e sim aquele que chega e deixa vestígios por onde passa nos transformando em outra pessoa com um sorriso de um lado ao outro e é assim que me sinto estando ao seu lado e também podendo ti fazer sentir do mesmo jeito. Pois não há nada melhor do que estar junto com você, sentindo o calor de suas mãos e o seu cheiro que gruda na minha roupa e onde chego sabem que você estava lá comigo. Só posso ti fazer um pedido, não muda comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: