quinta-feira, 14 de julho de 2011

Valor necessário

Talvez nada é como queremos que seja, mais o importante é saber que a vida é assim mesmo e que também podemos tentar mudá-la. Me pego pensando e dando valor em pessoas que se quer perdem um minuto do seu dia pensando em me fazer sorrir. Decidi me tornar uma pessoa mais correta e dar o verdadeiro valor necessário a pessoas que realmente merecem, tudo isso porque amor é bom e não precisa ser desperdiçado e sim direcionado a quem você gosta. A distância muitas vezes pode atrapalhar mais se for verdadeiro nada e nem niguém pode mudar e é por isso que dizemos que só o tempo é dono da verdade porque simplismente tudo se revela com ele, até o que não gostamos e queremos evitar. A vida é assim, não podemos negar. Não me sinto o centro do universo mais e sim apenas um pequeno pedaço dele que também precisa de atenção, carinho  e emoção. Porque se não nada faria sentindo e os dias nem mais teriam o brilho.
As vezes sento e começo a me analizar, ver no que estou errando e no que preciso mudar e decidi que não mais dependerei de outros para ter a vontade de crescer, porque conhecendo como são vejo que nossa vida depende apenas de nós porque apenas nos temos o pleno controle dela em nossas mãos.
Amizades são consequências da pessoa que somos, não chore por não ter muitos amigos e sim de ter amigos falsos porque isso sim é a pior coisa. Tento sempre agradar todos e por fim muitos ainda me colocam para baixo, nisso tudo vi o que o problema se tornou meu e quando isso acontece precisamos estar com quem gosta da gente e é isso que estou fazendo, esquecendo quem não me quer bem e querendo bem a todos sem olhar a quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: