sábado, 9 de julho de 2011

Tudo agora é como eu nunca sonhei, você ali e eu aqui, um muito longe do outro e os dois extremamente longe, mais não apenas de distância que falo, mas também de tudo que não vivemos e que hoje acabaram extremamente mal e tudo por minha culpa só que foi necessário pois não é justo enganar alguém, o problema é que damos valor quando perdemos e parece que as coisas não fazem mais sentido como tinham antes , hoje me sinto mais sozinha mesmo tendo muitos ao meu lado, só que não posso fazer nada pois quem trilhou esse caminho foi eu então terei que assumir minhas consequências de cabeça erguida esperando que você um dia volte e passe pela minha vida e lhe falarei tudo que ficou engasgado em mim . Não é justo sair da vida de uma pessoa sem nem se despedir.
Não vou mais viver tentando que o impossível se torne possível, ainda mais quando isso se trata de você , o mais possível que posso fazer é olhar pra você e mostrar o que perdeu sendo ignorante ao ponto de não querer ouvir meus pedidos de desculpa, agora só lamento !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: