sábado, 9 de julho de 2011

Eu sinto falta de coisas que eu nunca tive, eu ja amei quem nunca me amou e magoei quem sempre fez de tudo para me ver sorrir. Não sei se a vida é certa o bastante para apenas uma menina que quer descobrir o doce saber do o que é saber viver sem ligar para os seus problemas, mais o que acontece é que tudo na vida pode ser uma barreira e as vezes por mais que tentamos pular ela esta lá, nos atrapalhando. Em alguns momentos penso em desistir, mais tiro força de um lugar que eu não consigo imaginar e dou a volta por cima e retomo a arrasar.
Não chore por alguém quem não derramaria uma gota se quer por sua causa, muitas vezes eu tentei ser uma pessoa diferento, mais não da, esse é o meu jeito e não irei mudar. Só não consigo saber como as pessoas mudam tão rápido e se fosse para melhor eu não diria nada só que na verdade nunca é.
Preciso acordar e ver que nada disso é verdade, sei que tudo passou e agora não quero mais voltar para aquele tempo onde eu me sentia culpada de não amar, e hoje eu me sinto sem saber o que fazer e falar. Talvez é preciso que o tempo passe para tudo mudar então será assim que vou fazer, vou esperar o mundo o girar para quem sabe ti encontar numa próxima valsa, quem sabe!
Agora sinto que tudo mudou para mim e que já conseguem enchergar o brilho em meus olhos, e prometo para mim mesmo que não vou deixar que mais ninguém vai retirá-lo, só não sei por quanto tempo deiro isso prometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: