quinta-feira, 29 de setembro de 2011

RODA

Enquanto o tempo passa percebo o quão sacana a vida consegue ser, hoje estamos por cima e amanhã poderemos estar embaixo do mesmo jeito. Já tentei por muitas vezes mudar uma situação que sei que não vou conseguir mudar, agora parei, quero deixar é a roda virar. Um dia estamos tristes e no outro, por incrível que pareça, surge alguém em nossa vida que pode sim mudar tudo que acontece conosco. Só basta você dar chance para a vida lhe deixar sorrir.
Quantas vezes pensei em desistir, por causa de pessoas que não merecem metade do que sinto por elas! Só que é errando que a gente aprende. É sabendo que existem problemas maiores que os nossos que conseguimos superar qualquer dor, porque nada acontece por acaso, simplismente, tudo tem um por que!
Já deixei de acreditar que as pessoas mudam, simplismente, é melhor para não sofrer. Quero coisas verdadeira perto de mim , não é incrível quantas vezes preciso pedir, só que nada escuta.
Muitas vezes deixei de ser quem sou para não fazer uma pessoa triste e com isso, nada ganhei. Hoje sei que não vale a pena se deixar de lado porque no final, você estará sozinho e por incrível que pareça, pouco são aqueles que reconhecem o seu sacrifício, muitos apenas acham que é sua obrigação. Não, não é minha obrigação me fazer triste para não lhe ver sofrer , não é minha obrigação deixar de lado coisas que quero apenas porque você não quer ou não gosta, só que mesmo assim, quando gostamos de uma pessoa, muitas vezes abrimos mão de tudo para sim podermos estar juntos, mas de que adianta se no final apenas você que sai perdendo. Agora aprendi a esquecer, não levar mais comigo as magoas do passado porque somente assim sei que estarei aberta para novas coisas que a vida pode me oferecer, porque nunca sabemos onde ou quando encontraremos algo que poderá sim mudar nossa vida de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: