sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amigos não tem preço

     Não se compra, apenas se conquista , verdadeiras amizades duram pra sempre e a distância só faz que se renove a esperança e a vontade de rever a pessoa amada. Verdadeiro amigo não aprendeu a julgar , e sim a ajudar eu companheiro.
    Amizades nascem do por acaso , mais permanecem poque haviam de continuar. Amigos não são para ditar o certo e o errado , não servem para ficar dando lição de moral toda hora e são aqueles que nos momentos difíceis sabemos que podemos contar e que também temos um ombro a mais para chorar. De vez em quando podemos brigar , mais se for real nada e nem ninguém pode acabar , isso dura pra sempre , basta se saber cultivar , estendendo -lhe a mão qando seu colega precisar, acreditando nele quando ela já não mais conseguir acreditar , isso que é amigo, não sabemos questionar . Amigo não tem preço , não podemos negar, só sabe disso quem tem um verdadeiro a amigo a que pode confiar.
   O amigo de verdade não quer saber o tamanho de sua conta bancária , ou o tamanho de sua casa , a única coisa que realmente importa a ele , é o tamanho do seu coração. Amigo também é irmão.
                                       ---> Stephanie Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: