sábado, 11 de junho de 2011

E quando nada fizer sentido , lembre-se que estou aqui, mas não apenas por alguns instantes e sim para sua eternidade. Amizade não é ver o sol colorido a todas manhãs e sim as vezes algumas nuvens que pairam ao seu redor. Mas nada nos trará solidão, reescrevemos o antigo livro da emoçãos , procuraremos nossos amigos que ontem os consideravamos como irmãos, tudo muda , inclusive o sentimento que hoje sentimos por ele. A vida é o mar que quando menos percebemos invade nossas casas e nos leva pra junto dela.  Queria poder prever o futuro , mas não para mal e sim para o bem. Vivo remontando o passado e tentando lutar em busca do impossível e imaginário , será que isso é normal ? Quer tudo mas ao mesmo tempo não poder ter nada? Lutar e só Lutar e ao mesmo tempo desistir no meio da batalha ?
           Não sei o que acontece ou se acontece , o que eu sei é que quero viver minha vida sem ter que olhar para traz várias vezes e fazer somente o que eu achar que é certo, sem ter que pedir permissão dos meus atos para outros. Não quero que a vida acabe , só que ela se coloque um pouco em seu lugar e que me liberte de tudo que ouço e de que vejo, porque um dia , essa solidão irá me consumir a cada dia até que eu desaparecerei levando comigo todas as duvidas que hoje tenho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: