sábado, 2 de julho de 2011

De tão longe

E eu só precisava de mais uma lua cheia para dizer tudo o que eu nunca tive a coragem de falar, só que agora já é tarde, não tenho mais tempo de voltar. Escolhi o caminho errado, entrei por fim na pior porta que poderia ter. Tenho agora que seguir sem ao menos saber onde ela pode dar, espero que não seja assim tão longe de vocês e que se lembrem de mim quando essa porta se fechar.
Como tudo pode acabar assim tão derrepende, eu ao menos tive chance de pedir desculpas, escutar uma última música, comer um brigadeiro e dizer que o amava. Tudo é tão injusto, tudo parece tão normal mas por final vi que realmente perdi minha vida e agora estando aqui sei que ai de baixo choram por mim, porque sei que muitos também deixaram para amanhã o que tinham que fazer hoje , assim como eu. Como não tenho mais tempo, só me arrependo de não ter muito amado e só de ligar para meus problemas que hoje percebo que não haviam problemas mais e sim soluções que eu mesmo não fui capaz de enchergar. Não tenho culpa de hoje estar aqui, quem poderia imaginar ? O que sei é que nada sei e que agora não adianta mais lutar e sim apenas torcer para que mais ninguém possa se magoar. Mudei completamente meu modo de pensar de certas situações e agora percebo que não posso mais ser ninguém. De onde venho o mundo passa rápido, no piscar dos olhos e numa batida do coração. Não e justo viver, lutar , correr , amar , sonhar e no final perder a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: