quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Casos!

Não quero mais sonhos líquidos , onde cada vez mais consigo os perder no meio do caminho, quero a emoção de acordar sabendo que alguém esta pensando em mim, querendo ver meu sorriso e que apenas me ame do jeito que sou. Cansei de me preocupar e de dar amor para pesssoas que nem mais lembram que eu existo. Quantas vezes já deixei de fazer algo que seria bom pra mim, só esperando ti ver feliz e dizendo que sua felicidade já seria a minha felicidade, mas não é assim  Quero você do jeito que você é, com seu jeito de falar, com seu jeito de sorrir e até mesmo de andar, quero você , com seus ideais mesmo que desfocalizados, sonhos acabados, enfim, quero você , do jeito que você é e do jeito que posso ter. Não importa quanto tempo isso demore, quero que me entenda, quero que me veja como sou, só me desculpe por uma coisa. Não sou perfeita e sei que não vou ser, me preocupo com as coisas que você diz estar passando, me prendo nas suas palavras bonitas e nos poucos olhares seu que já vi. Não tenho culpa de amar quem está longe. Pra falar a verdade, não importa mais nada.
Tenho novos objetivos, novos sonhos e novos rumos a seguir , se não pode ser verdadeiro comigo hoje e amanhã como vai ser ? Estou fazendo de tudo para ti manter aqui do meu lado, o problema é que não tenho mais forças para continuar a me fazer sofrer. Pois sei que estou sendo iludida, até um cego consegue ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: