domingo, 11 de setembro de 2011

Precisam aprender

Na vida, existem horas que precimos tomar a decisão mais certa, a de viver com quem te ama e aprender a amá-lo ou viver correndo atrás de quem você ama mas só te faz sofrer. Quando o amor é verdadeiro não pode se haver sofrimento, dor, temos que estar bem , nos sentir felizes e que a alegria do outro possa ser o remédio para os nossos problemas e a única aflição da relação é a de o relógio não passar o mais rápido possível para que você possa estar perto de quem você realmente ama. O amor não escolhe idade, cor , tamanho ou gostos ele simplesmente te escolhe e não tem um porque. É tão fácil dizer que ama uma pessoa, o difícil é realmente amá-la e conseguir superar seus defeitos , porque ninguém é perfeito. As pessoas precisam estar com você pelo o que você é e não pelo o que tem para se oferecer. Hoje em dia muitos valores foram perdidos, muitas pessoas só estão juntas para dizer que estão, onde está o amor nisso? Precisamos ser realista ao ponto e dizer que não há relacionamento que dure em cima de bases mal feitas e interesses.
Hoje em dia não da para saber se estamos apenas servindo de capa para feridas anteriores e que mais cedo ou mais tarde toda aquela farça pode se desmoronar e mais uma vez alguém sempre sairá machucado. Amor algo difícil de ser falado, duro de ser explicado e muitas vezes gostoso de ser sentido, só que fica muito melhor quando este pode ser correspondido.
Não fique escolhendo a pessoa mais bonita do mundo, apenas escolha aquele que faz do seu mundo o mais bonito , porque não adianta ter do seu lado uma pessoa linda que não sente nada por você e apenas esta junto pelo o que se tem pra oferecer. Tudo seria muito mais fácil se as pessoas aprendessem a amar de verdade, respeitar com seriedade e viver com intensidade. Aposto que existiriam bem mais pessoas contentes e com planos e sonhos existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HAHA: